Sobre moda, tendências, beleza, tecnologia, internet e afins!!



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Number One!!!

Oi pessoass, estou muito feliz em começar este novo projetinho, que por mais simples que pareça, me levou mais ou menos umas 15 injeções de coragem para começar!!! Sempre tive uma vontade enorme de ter um blog, sou viciada e tenho como leitura obrigatória os famosos blogs de moda e beleza brasileiros, aliás, do mundo todo!! Para começar, quero apresentar um projeto diferente: O Vende Online


Primeiramente vamos explicar que a finalidade deste blog não é puramente comercial ok!! rsrs O Vende Online é um portal de compras na internet. Lá podemos encontrar diversas categorias de produtos, como câmeras digitais, note e netbooks, tablets e outros equipamentos tecnológicos! Além disso, o atendimento é diferenciado, pois existe uma equipe especializada em sanar dúvidas dos clientes!
Mass por que estou falando de computador se meu blog é de moda?? Oraa.. lógico que vou usar equipamentos moderninhos para montar meus posts, né!! É lógico também que serão do Vende Online!
Mais para frente apresentarei cada um deles!
Quem quiser conferir o site do Vende Online é http://www.vendeonline.com.br/ , e há também o telefone do sac (44) 3023-5711.
Agoora me vou, deitar, colocar a mente no lugar e organizar tudinho para novos posts!!

Beijokaas

Um comentário:

  1. Ja esta na minha lista dos preferidos! Toda sorte do mundo Natinha!!! Beeeijos
    Talita Botta

    ResponderExcluir